terça-feira, 26 de abril de 2016

Reflexões

Se você não gosta de mim e do meu jeito, com licença, mas to nem aí pra você.
Cheguei a essa altura da minha vida em que o mais importante é eu estar de bem comigo mesma e com minha consciência, e o mais não me diz respeito ou me afeta.
Já fui mais sensível a opiniões alheias, mas hoje, pessoas, fatos e coisas que me fazem mal  simplesmente descarto do meu convívio.
Só quero a companhia e a energia boa dos que me são especiais e que jamais quero perder.
Quanto as críticas, sinceramente não me afetam , a não ser que venham de pessoas que sei que me amam e me aceitam como sou... desses eu até aceito , mas também não digo que vou concordar, pois discordar é um direito de todos.
A vida tem me ensinado a pensar mais no agora e deixar as coisas fluírem...
É tão bom pensar dessa forma,pois evita tanto os atritos quanto os arrependimentos.
No mundo atual em que estamos, onde tudo acontece com tal velocidade e desespero de estar sempre querendo tudo pra ontem, curtir o agora se tornou artigo de luxo, e esse luxo eu não me permito deixar de lado.
Amar, sonhar, sentir, desejar, viajar, rir e ser plena como mulher e pessoa fazem parte desse novo pacote, que não abro mão de ter em minha vida.
Sinceridade também fazem parte e o o resto o nome já diz tudo: é só o resto.
Vale a pena tentar se ligar mais nisso e não deixar que o corre corre da vida nos engula, pq vai chegar um dia em que se olharmos pra trás não mais nos reconheceremos, e com certeza  nos faremos a seguinte pergunta: Onde eu me esqueci de mim e dos meus sonhos?

Abraços

Rosangela Lessa

  SABEDORIA DE UM SHAMÃ SIBERIANO. Dicas Para Viver 1• Silencie Dedicar ao Silêncio pelo menos uma hora por dia. Precisamos de silêncio tant...