segunda-feira, 19 de junho de 2017

Assim já é.

Hoje eu só gostaria de escrever sobre os momentos felizes ...
Sobre lua cheia, mar azul, gente rindo em parques de diversões ou em jardins fazendo pequiniques ...gostaria de falar sobre amores felizes, sobre gaivotas voando alegremente, sobre girassóis se abrindo lindamente.

Sobre a alegria genuína das crianças, sobre um tempo em que Eu também fui criança.
Sobre a igualdade entre as pessoas, sobre a liberdade de pensar diferente e mesmo assim ser aceito e respeitado.

Sobre as casas com telhados coloridos, sobre a chuva caindo mansamente e alimentando as plantas, que nos nutrem igualmente de alegria e paz em nossas vidas.

Gostaria de falar sobre as conquistas pessoais de cada ser humano , das virtuoses em se tocar um instrumento, da mansidão que nos tocam certas músicas ao ouvi-las, e da solidão bem acompanhada de nós mesmos.

Do amor quando começa cheio de sonhos, planos e fantasias ...da alegria de ter um filho, de vê-lo crescer com saúde e de amá-lo acima de tudo e de todos.

Das noites de festa, das viagens perfeitas, da luz  do sol pela fresta da janela, do vento soprando suave como uma carícia .

Hoje eu só queria falar sobre coisas, sentimentos, momentos e atitudes  boas .
Hoje eu Só quero pensar nisso,  e assim pretendo continuar fazendo de cada dia um milagre de fé, amor, paz, carinho, amizade e respeito.

O que não se encaixar nisso, prefiro que fique de lado.


Enfim eu só quero ser Feliz!

Beijos

Rosangela Lessa.

2 comentários:

  1. que coisa linda mana, delicado e profundo como vc, eu simplesmente amei. Um beijo, te amo!

    ResponderExcluir
  2. E todos queremos ser felizes e com fé em Deus seremos.
    Bjs

    ResponderExcluir

  SABEDORIA DE UM SHAMÃ SIBERIANO. Dicas Para Viver 1• Silencie Dedicar ao Silêncio pelo menos uma hora por dia. Precisamos de silêncio tant...