sábado, 2 de outubro de 2010

Amor ou Desamor ?

Quando me perguntarem agora se já sofri por amor , direi que Não ....


Já sofre sim, por Desamor...



Pensando bem , realmente não se pode sofrer por algo que nos foi sempre dito e sentido como algo de melhor que possa existir do que Amar e amar muito .



Ao longo do tempo , sempre nos foram mostrados varias histórias de amor em que o sofrimento se fazia mais presente que a alegria e tão procurada felicidade.



Acho que o amor vem sendo acompanhado de nebulosas e ate mesmo incompreensiveis explicações de seu Verdadeiro sentido.



Pois o que mais vemos são pessoas que mais sofrem do que verdadeiramente são felizes ao amarem



Vejo pessoas que se abnegam por um amor que nada mais é que DESAMOR em minha modesta e nem sempre correta visão.



Talvez estejamos nao só esperando demais de algo que nem sempre é AMOR , ou então ainda estou engatinhando nessa tal complicada e inexplicavel resposta do que seja realmente Amar e se sentir Amada .



É , acho que minha visão é um pouco intimista demais , diria mesmo solitária, do que seja o Amor.



Quem sabe daqui a algum tempo , e espero mesmo que isso logo aconteça , descubra e possa vir aqui confessar ai sim maravilhada, que enfim descobri o que é ser feliz por Amar e não mais Sofrer por Desamor.



Abraços



Rosangela Lessa

Um comentário:

  1. que coisa mas linda iso que vc escreveu mana, faz a gente pnsar,
    eu simplesmente te amo, muito muito muito
    e desejo que Deus te abençõe

    ResponderExcluir

  SABEDORIA DE UM SHAMÃ SIBERIANO. Dicas Para Viver 1• Silencie Dedicar ao Silêncio pelo menos uma hora por dia. Precisamos de silêncio tant...